Page Nav

GRID_STYLE

ADORAÇÃO VERDADEIRA

“Deus procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade.” (Jo 4.23) Você já teve a oportunidade de ouvir uma criança especia...


“Deus procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade.” (Jo 4.23)

Você já teve a oportunidade de ouvir uma criança especial louvando? Eu já. É algo maravilhoso de se ver. O louvor é puro, sem nenhuma ostentação ou vaidade. Tais crianças louvam, não porque querem receber elogios, mas porque, mesmo em suas limitações, entendem que Deus está acima delas e é digno de adoração. 
Jesus disse que da boca dos pequeninos vinha o perfeito louvor. Perfeito, porque é sincero. Perfeito, porque é sem segunda intenção. Os pequenos não têm, ainda, a noção do “lucro” que se tem em amar e servir ao Senhor. Elas O adoram em espírito e em verdade.
A sua adoração é verdadeira? Se Deus não respondesse às suas orações favoravelmente, você, ainda assim, O adoraria? Se você morasse num país onde cristãos são perseguidos, ainda assim, O louvaria? Estamos numa situação muito cômoda. Sempre que bendizemos a Deus, acabamos atraindo bênçãos a nós mesmos, pois isso é promessa Dele. Sempre que clamamos, somos respondidos, e a pergunta é: "Até que ponto estamos sendo sinceros em nossa adoração e não apenas interesseiros?"
Que Deus encontre em nós verdadeiros adoradores que O adorem, não pelos Seus benefícios, mas pela Sua divindade. Deus é Deus e só isso já basta. Deus procura os verdadeiros adoradores que O adorem em espírito e em verdade. Que Deus os encontre em nós.

Kenia Costa Gregório
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!