Page Nav

GRID_STYLE

ROMPENDO COM O SECULARISMO

“Não terás outros deuses diante de mim.”  (Êx 20.3) Os grandes pensadores, em sua maioria, nunca tiveram uma experiência profunda...


“Não terás outros deuses diante de mim.” 
(Êx 20.3)

Os grandes pensadores, em sua maioria, nunca tiveram uma experiência profunda com Deus. Na verdade, muitos que influenciaram o mundo, no decorrer da história da humanidade, eram ateus e viveram de forma pobre e miserável.
O mundo tem tido os seus valores e paradigmas passados pelo crivo desses homens. Como servos de Deus na Terra, precisamos romper com todo esse pacote secularista para enxergar a grandeza e majestade do soberano Deus. O desafio é grande, pois constantemente somos envolvidos por esse sistema mundano que tenta nos formatar para andarmos na contramão de Deus.
Pela fé, precisamos ser encontrados vazios de todo o conhecimento humano para que sejamos cheios do conhecimento de Deus, e assim possamos oferecer a Ele o melhor que temos: nossas vidas em Seu altar.
Como testemunha de Cristo na Terra, rompa com o secularismo. Abra mão do mundo para receber de Cristo a vida abundante prometida (Jo 10.10) e a certeza da morada nos céus.


Pr. Waldyr do Carmo
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!