Page Nav

GRID_STYLE

APRENDENDO NO MEIO DE UMA TEMPESTADE

“Imediatamente Jesus estendeu a mão, segurou Pedro e disse: Como é pequena a sua fé, por que duvidou? (Mt 14.31)        Isso pode ...


“Imediatamente Jesus estendeu a mão, segurou Pedro e disse: Como é pequena a sua fé, por que duvidou? (Mt 14.31)

       Isso pode estar acontecendo hoje. Você pode estar achando que a tempestade não vai passar. Jesus está vindo na sua direção, mas o medo o está impedindo de vê-lo, e você pode estar confundindo-o com um fantasma, duvidando de que seja o Mestre. O seu grito de socorro é tão alto que o está impedindo de ouvir e ver que Ele está com a mão estendida na sua direção.
Não duvide do cuidado e do agir de Deus! Procure exercitar a sua fé, em qualquer situação. Peça socorro para Cristo, acreditando na resposta do Mestre.
Pedro quis ir até o Mestre andando sobre as águas, mas tirou os olhos do foco, que é Jesus, e começou a afundar. Mesmo assim, Cristo subiu no barco de Pedro e acalmou o vento. No versículo 33 de Mateus 14, os discípulos adoraram a Jesus, dizendo: "De fato o Senhor é o Filho de Deus."
Faça isso também. Declare com toda a sua fé que Jesus é o seu Salvador. Aprenda com as suas tempestades e lutas, acreditando que sua vitória irá chegar.
Não duvide!


Marco Antônio Zitalena
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!