Page Nav

GRID_STYLE

A VIDA ABUNDANTE

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (Jo 10.10)   Rece...


“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (Jo 10.10)

 Receber a Cristo como salvador pessoal é ter a certeza da “vida abundante” prometida por Jesus ao que crê. Essa é mais uma revelação da graça. Aquele que foi salvo por Cristo passa a viver na plenitude do querer de Deus. Uma paz divina é instaurada nesse coração, independente das circunstâncias. Os resultados são marcados por um coração que ama a Deus com toda a sua força, ser, entendimento e também ao próximo como a si mesmo (Mt 22.37-39).
Há a convicção real nesse coração de que Cristo está no barco de sua vida, e por mais que as lutas e tempestades sejam reais, ele vive na certeza de que Aquele que o salvou nunca o deixará sem respostas e tem o poder de levá-lo sempre a um porto seguro. Isso é graça única e exclusiva, dada por Deus àquele que creu e confiou plenamente sua vida nas mãos de Jesus. Essa é a vida disponível a todos os que entregam o controle total a Cristo. É receber o melhor de Deus na Terra e caminhar na certeza da vida eterna.
Você já recebeu esse maravilhoso milagre de Deus em sua vida? Se ainda não, hoje é o dia. Agora é o momento. Passe o controle do barco da sua vida aos cuidados de Cristo e receba de Deus o milagre da vida plena, da vida abundante.

 Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!