Page Nav

GRID_STYLE

É DIFÍCIL RESISTIR

“Perto está o Senhor dos que têm coração quebrantado...” (Sl 34.18) “... a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.”...


“Perto está o Senhor dos que têm coração quebrantado...” (Sl 34.18) “... a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.” (Sl 51.17) 

 O que faz sua boca salivar, e o desejo saltar? Um delicioso bolo recheado com cerejas e coberto com chocolate derretido? Uma enorme taça de sorvete com cobertura escorrendo pelas bordas ou quem sabe um carro de última geração? É difícil resistir a essas coisas quando temos condições de adquiri-las, não é?
Mas... e Deus? Tem algo que seja difícil também pra Ele resistir? Algo que o faça “balançar”, que não consiga deixar de ter? Sim, há. Entretanto não é comida ou carros, mas sim corações. Seus olhos não conseguem se desviar de corações quebrantados e contritos. Quando um coração desse tipo caminha em Sua direção, Ele não consegue deixar de perdoar, de entender e de amar.
Que tipo de coração tem sido o seu? A Bíblia fala de um rei chamado Manassés que fez muitas coisas ruins e levou seus liderados a se afastarem de Deus, mas certa vez, quando este foi levado cativo e se viu angustiado, humilhou-se e com um coração quebrantado orou a Deus. A Palavra diz que o Senhor atendeu à sua oração e o trouxe de volta a Jerusalém, e este, a partir de então, passou a andar nos caminhos do Senhor.
Não importa o tamanho do erro ou pecado. Se você se quebrantar, Deus o recebe. A um coração quebrantado e contrito Deus não resiste. Tenha tal coração! Seja irresistível para Deus!


                              Kenia Costa Gregório
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!