Page Nav

GRID_STYLE

É PRECISO CONFESSAR

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” (1 Jo 1.9) ...


“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” (1 Jo 1.9)

 Uma angústia sem fim inundou o seu coração. Um sentimento de culpa o está afligindo, porque, lá no íntimo, você sabe que falhou e errou com Deus. Você tem a certeza de que pecou e sua comunhão com o Senhor foi quebrada. O que fazer? Não há outro caminho para a restauração, a não ser confessando o erro Àquele que pode nos perdoar. A Bíblia nos afirma que Cristo “... é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.”
Aquele que creu no Senhor e entregou o controle de sua vida aos cuidados Dele tem Cristo como advogado. É através do sangue de Jesus que somos perdoados e nossa comunhão com o Pai é restaurada. A afirmação diz: “Se confessarmos...” – isso é condicional, ou seja, se decidirmos confessar. Tal iniciativa depende exclusivamente daquele que pecou.
Pergunto: "Como está a sua vida? Que sentimentos estão latentes em seu coração nesse momento? Você pecou?" Então tome a decisão certa: clame a Cristo pelo Seu maravilhoso perdão e seja restaurado de forma plena. Ele é fiel e justo e tem o poder para perdoar pecados.


 Pr. Waldyr do Carmo
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!