Page Nav

GRID_STYLE

FALSOS AMIGOS

“Quem fere por amor, mostra lealdade, mas o inimigo multiplica beijos." (Pv 27.6 )  Que frase intrigante, não? Muitas vezes ...


“Quem fere por amor, mostra lealdade, mas o inimigo multiplica beijos." (Pv 27.6 )

 Que frase intrigante, não? Muitas vezes não acreditamos nisso ou pensamos que o real sentido seria o contrário. Mas lembre-se: alguns trazem uma flor pela frente, nas mãos, para depois darem uma facada por trás.
Nem todo gesto de amor e carinho é sincero.
Vejamos os fatos. Quando cometemos certas ações, Deus nos corrige, justamente por nos amar e para nos livrar de um problema futuro. Já o diabo nos “enche” de falsas alegrias e esperanças, nos dá do bom e do melhor para, em questão de pouco tempo, tirar tudo de nós, sem mais nem menos, e ainda nos jogar no fundo do poço. E, acredite, não é só uma ou duas vezes que isso acontece, não, são várias. Infelizmente, em muitos momentos, caímos nesse tipo de cilada.
Por outro lado, quando Deus nos repreende uma "vezinha", ficamos revoltados e viramos as costas para Ele. E olha que Ele é quem verdadeiramente quer nos ajudar.
Esteja atento! Nem todos que o “enchem de beijos” querem realmente o seu bem. Satanás é enganador. Mas a repreensão do Senhor é para o nosso crescimento, porque Ele nos ama como filhos e quer nos educar para que nos tornemos "pessoas do bem".

Milena de Almeida Malafaia Souza
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!