Page Nav

GRID_STYLE

AINDA SOMOS SEUS FILHOS

"Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus." (Rm 8.14) Ao se pensar no amor dos pais...


"Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus." (Rm 8.14)

Ao se pensar no amor dos pais por um filho, quando somos pais, podemos imaginar a profundidade desse amor. Um casal aguarda um filho com muita ansiedade e, quando esse filho nasce, aparece um desejo enorme de que ele cresça, seja alguém correto, integro e próspero, em todos os âmbitos de sua vida.
No decorrer da caminhada entre pais e filhos, muitas dificuldades acontecem. Os filhos, em alguns momentos, fazem algo que não agrada aos pais, levando-os a tomarem atitudes que mostrem os erros cometidos e alertando-os para a realidade das consequências que podem sofrer com determinados erros. Mesmo que os filhos desagradem aos pais, estes continuam amando-os, não pelo que fazem, mas pelo que são: seus filhos. Isso não muda nunca! É assim que Deus nos ama. A partir do momento em que o aceitamos como Pai e direcionador de nossas vidas, deixamos de ser suas criaturas para nos tornarmos Seus filhos. Mas quantas vezes realizamos algo que Ele desaprova? Muitas vezes!
Deus não concorda com nossos erros e nos mostra quando erramos, fazendo-nos reconhecer que somos pecadores e que precisamos mudar.  É confortante saber que, ainda que falhos, Deus nos ama! Ainda somos Seus filhos!


                      Wânia Lucia Santos Poubel
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!