Page Nav

GRID_STYLE

ACOSTUMAMOS COM A BELEZA

  “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.” (Ap 2.4)                                      “A expectativa toma co...


 “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.” (Ap 2.4)
                                  
 “A expectativa toma conta. Quanto mais o ônibus se aproxima, mais as mãos suam. Era a primeira vez que veria o mar, até que... chegou! A respiração parece parar, o olhar “congelar”. “É... é lindo demais!”- foi a única coisa que conseguiu dizer, depois de longos segundos em silêncio.”
Quem já presenciou alguém vendo o mar pela primeira vez sabe do que estou falando. É lindo ver a reação, o fascínio, diante de tanta grandeza. Alguns agem como crianças, não sabem se pulam ou se gritam, outros ficam mudos, diante de tanta beleza. Porém, com o passar do tempo, aquilo que antes extasiava já não emudece mais... Infelizmente nos acostumamos com a beleza e, quando isso acontece, não a enxergamos como antes. Quantos moram em frente ao mar e não mais o admiram... se acostumaram. É assim.
 E nós? Deus, um dia, já nos “tirou o fôlego”, nos fez vibrar, pular, mas o tempo passou e o prazer que tínhamos, não temos mais. O que aconteceu? Deus mudou? Não. Nós mudamos, nos acostumamos com a beleza. Mas ainda é tempo. Deus é o mesmo e está à nossa espera. Volte a se alegrar em Deus, a vibrar na Sua presença. Delicie-se no “belo”. Não se deixe acostumar. 

                                            Kenia Costa Gregório
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ



Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!