“E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.” (Mt. 26.39)

Ser um servo de Deus não significa ausência de problemas. Muitas vezes, o crente passa por lutas profundas que se tornam verdadeiros desertos que parecem nunca ter fim. São nessas horas quando não há esperanças a olhos humanos, que Cristo se revela de forma poderosa trazendo a paz que precisamos, trazendo o conforto que necessitamos. Ele vem ao nosso encontro gerando-nos a certeza de que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” (Rm 8.28).
São também nesses momentos, quando olhamos para a humanidade de Jesus, que nosso coração é confortado e fortalecido, por saber que como homem, Ele passou por todas as lutas e conflitos que enfrentamos. Somos alegrados por ter a convicção de que Ele enfrentou tudo, ma sem pecado (Hb 4.15,16)! Logo, podemos confiar plenamente nossas vidas em suas mãos, pois Ele será sempre o nosso socorro em tempos de angústias.
Jesus tomou o cálice da Cruz confiado plenamente na vontade do Pai e foi respondido por Ele, ao ressuscitá-lo ao terceiro dia.
O Senhor continua respondendo a todos aqueles que são fieis e esperam Nele. Portanto, diante desse cálice tão difícil que você tem tomado, continue firme! Não desanime, pois no momento certo, no tempo de Deus, o milagre será declarado e a vontade Dele revelada de forma plena à sua vida.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment: