Page Nav

GRID_STYLE

Tempo de avançar! A história continua...

"... esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmi...



"... esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Fl. 3. 13,14)

            Estamos chegando ao final do ano de 2018 e não temos como fugir de algumas perguntas: O que fizemos? Avançamos? Nosso balanço foi satisfatório? São nesses momentos de indagações e reflexões é que somos edificados e desafiados pela Palavra de Deus. Paulo é o nosso exemplo maior, pois em seus momentos de reflexões e inspirado por Deus, nos mostra o caminho para o sucesso, quando de um ano novo que se aproxima.

Vemos no texto acima, que não podemos viver presos ao passado, pois quem assim o faz, não consegue ver as oportunidades que estão sendo apresentadas por Deus. Quem vive preso ao passado não avança! Nesse Ano que finda passamos por momentos difíceis e também de grandes vitórias e isso nos faz ver que nossa visão deve ser a de uma profunda alegria e certeza de que a história continua. Deus quer nos abençoar profundamente e nos levar à plenitude da vida Abundante que Ele mesmo preparou para nós. É desejo Dele que cumpramos os seus propósitos como Igreja. Ele nos quer alcançando o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Logo, a grande certeza que temos e a de que a história continua e os planos de Deus são grandes para a vida da nossa igreja local. Você crê nisto? Deus pode contar com você? Nesse Ano que em breve se iniciará, que a nossa canção seja: “Grandes coisas vão acontecer nesse lugar! Grandes coisas vão acontecer aqui. Pois de fato, grandes coisas Deus quer realizar através de nossas vidas.

UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Pr. Waldyr e família






Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!