Page Nav

GRID_STYLE

A GRANDE PROVA DE AMOR

"Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Rm 5.8...


"Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Rm 5.8) 

Imaginemos Deus com o único Filho confortavelmente ao Seu lado. Penso que devem ter existido momentos de "trocas" entre Pai e Filho, momentos em que compartilhavam a observação das atitudes dos seres humanos.
Mas Deus se desfez desses momentos, fazendo com que Seu Filho tomasse a forma de homem e viesse à Terra para uma missão tão árdua: ser humilhado, sofrer, morrer...
Quando nossos filhos se machucam, por menor que seja a ferida, ficamos preocupados e até pensamos: "Por que não foi comigo? Teria evitado que o meu filho sentisse dor..."
Como estava o coração de Deus ao ver seu Filho sofrendo? Quanta dor! Quanto amor! Nas horas finais da vida de Jesus aqui na Terra, o que importava para Deus, naquele momento, era toda uma humanidade que estava em jogo. Eu, você... pessoas incapazes de ter a ideia clara do que realmente aconteceu, a ponto de muitas vezes, em nosso dia a dia, negarmos a Jesus!
Foi por mim e por você que Deus provou o Seu amor, mesmo sendo pecadores.
Pensemos nisto!



Wânia Lucia Santos Poubel
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!