Page Nav

GRID_STYLE

O limpador de para-brisas

“Olhando para Jesus, o autor e consumador da nossa fé.” (Hb 12.2) Dirigir à noite é bem difícil, ainda mais quando está chovendo. Qu...


“Olhando para Jesus, o autor e consumador da nossa fé.” (Hb 12.2)

Dirigir à noite é bem difícil, ainda mais quando está chovendo. Quem nunca passou pela experiência de ter que viajar, o tempo todo, com o limpador de para-brisas ligado por causa de uma chuva torrencial?

Algo interessante acontece conosco e o limpador de para-brisas. Aquele objeto movimentando-se, incansavelmente, bem à frente dos nossos olhos, pra lá e pra cá, não consegue nos tirar a atenção da estrada. Isso acontece, porque os nossos olhos não se fixam no limpador, mas sim na estrada, e por mais que ele insista em se movimentar, não vai conseguir nos atrapalhar.

Fato esse que não acontece com uma criança, pois a mesma não prende o seu olhar na estrada, mas no limpador. Pra onde quer que o limpador vá, o olhar da criança vai junto.

Muitas vezes agimos como crianças espirituais. Quando um limpador de para-brisas é acionado - os problemas - em vez de continuarmos com o olhar fixo na estrada - Jesus - perdemo-nos acompanhando o seu movimento.

Somos adultos. Um limpador de para-brisas não pode ter o poder de tirar a nossa atenção do alvo.

Kenia Costa Gregório

Igreja Casa de Oração Cehab  

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!