Page Nav

GRID_STYLE

Deliberação para matar

“E os principais dos sacerdotes tomaram deliberação para matar também a Lázaro. Porque muitos dos judeus, por causa dele, iam e criam em...


“E os principais dos sacerdotes tomaram deliberação para matar também a Lázaro. Porque muitos dos judeus, por causa dele, iam e criam em Jesus.” (Jo 12.10)

Mencionamos esse fato no artigo anterior: Lázaro estava fazendo a diferença entre os judeus, os quais estavam sendo atraídos a Cristo pelo testemunho dele. Satanás não se conforma com isso. Os invejosos não se conformam com isso. Os puramente religiosos não se conformam com isso.

O evangelho genuíno e simples incomoda o reino das trevas e os que são carnais, porque ele surte efeito sobre a vida do pecador, que se rende a Cristo e passa a ingressar a família de Deus.

Os principais dos sacerdotes, os líderes religiosos do povo, não podiam admitir que haviam sido vencidos por Jesus, muito menos que alguém que fora transformado (ressuscitado) por Ele levasse outros ao mesmo caminho. Então, tomaram deliberação para matar Lázaro. Entretanto essa “sentença” só é autorizada ou não pelo Juiz Supremo: Deus.

Satanás, o mundo, a carne podem tomar deliberação para matar você espiritualmente, mas se a sua vida estiver nas mãos Daquele que é, que era e que há de vir, o grande EU SOU, você não morrerá. Sua vida será preservada e continuará fazendo a diferença onde estiver.


Rônia Malafaia

Igreja Casa de Oração Cehab  

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!