Page Nav

GRID_STYLE

A bênção por trás da obediência

“E disse Jessé a Davi, seu filho: Pegue uma arroba de grãos tostados e dez pães, e leve-os depressa aos seus irmãos no acampamento.” (1 ...


“E disse Jessé a Davi, seu filho: Pegue uma arroba de grãos tostados e dez pães, e leve-os depressa aos seus irmãos no acampamento.” (1 Sm 17.17)

Como teria sido a manhã daquele dia para Davi se ele tivesse decidido não obedecer a seu pai? Como teria sido o desfecho de sua vida? Quanto atraso haveria em sua história se ele optasse por não ir a seus irmãos?
                       
Mas ele obedeceu, e numa simples e “ingênua” obediência iniciou-se a sua história de conquistas. Naquele dia, Davi foi retirado do anonimato e mostrado ao mundo. Deus o honrou, após um ato de obediência. Por trás da obediência sempre há uma bênção reservada.
                                                                         
Muitas vezes, por não obedecermos a simples, a mínimos pedidos de nossos pais, líderes, pastores, autoridades, perdemos a bênção. É certo que Deus honra a obediência. Deus a requer, Deus a exige. Ninguém perde por obedecer.

Oração: Pai, ajuda-me a trilhar o caminho da obediência. Dá-me disposição e satisfação em atender seja a quem for: a meus pais, a meus líderes, às autoridades que estão sobre mim. Concede-me um coração sempre disposto a seguir esse propósito.

                       
  Kenia Costa Gregório


Igreja Casa de Oração Cehab 




Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!