Page Nav

GRID_STYLE

O cálice

“E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; t...


“E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.” (Mt. 26.39)

Ser um servo de Deus não significa ausência de problemas. Muitas vezes, o crente passa por lutas profundas que se tornam verdadeiros desertos que parecem nunca ter fim. São nessas horas quando não há esperanças a olhos humanos, que Cristo se revela de forma poderosa trazendo a paz que precisamos, trazendo o conforto que necessitamos. Ele vem ao nosso encontro gerando-nos a certeza de que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” (Rm 8.28).
São também nesses momentos, quando olhamos para a humanidade de Jesus, que nosso coração é confortado e fortalecido, por saber que como homem, Ele passou por todas as lutas e conflitos que enfrentamos. Somos alegrados por ter a convicção de que Ele enfrentou tudo, ma sem pecado (Hb 4.15,16)! Logo, podemos confiar plenamente nossas vidas em suas mãos, pois Ele será sempre o nosso socorro em tempos de angústias.
Jesus tomou o cálice da Cruz confiado plenamente na vontade do Pai e foi respondido por Ele, ao ressuscitá-lo ao terceiro dia.
O Senhor continua respondendo a todos aqueles que são fieis e esperam Nele. Portanto, diante desse cálice tão difícil que você tem tomado, continue firme! Não desanime, pois no momento certo, no tempo de Deus, o milagre será declarado e a vontade Dele revelada de forma plena à sua vida.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!