Page Nav

GRID_STYLE

Curando as feridas

  “Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o temperareis? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros.” (Mc 9. 50)    ...

 “Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o temperareis? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros.” (Mc 9. 50)

            O poder curativo do sal é mais uma de suas propriedades conhecidas por muitos. Usado de forma correta o sal pode amenizar a dor, curar feridas, ajudar no estímulo da circulação, combater inflamações dentre outros. Essa é mais uma das razões relevantes de Cristo ter comparado seus discípulos com o sal
            Conhecer esses valores nos levar a repensar e refletir sobre nossa atuação como representantes de Cristo na terra. Temos efetivamente levado cura para as pessoas que nos rodeiam?
            A Bíblia nos afirma que o mundo jaz no maligno (I Jo 5.19). Logo, é preciso entender que em razão do pecado, os homens estão feridos e precisados de cura. Quando o Senhor Jesus nos chamou de sal da terra, Ele estava também nos comissionando a levar cura aos que estão feridos.
            Assim como o sal queima quando é colocado sobre uma ferida, como crentes precisamos também queimar as feridas do pecado. É desta forma que Cristo quer ver Sua Igreja! Esse é o caminho do cumprimento da nossa missão. Deus nos chamou para levar cura aos feridos.


BIBLIOGRAFIA
Bíblia Sagrada

           Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!