Page Nav

GRID_STYLE

Peça Teatro: De Joelhos

PERSONAGENS: Uma mulher grávida Um marido da mulher Um filho mais velho ENCENAÇÃO: (00:00 - 00:23) - A mulher grávida entra feliz, com uma...

PERSONAGENS:

Uma mulher grávida
Um marido da mulher
Um filho mais velho

ENCENAÇÃO:
(00:00 - 00:23) - A mulher grávida entra feliz, com uma Bíblia não mão, sorrindo bastante e passando a mão na barriga.
(00:24 - 00:58) - O marido entra contente com uma pasta na mão, falando ao celular. Encontra a mulher, lhe dá um abraço carinhoso, faz carinho na barriga dela e sai sinalizando que irá guardar a pasta.
(00:59 - 1:36) – A mulher abre a Bíblia e começa a lê-la. Faz expressões de concordância com o que está lendo e feliz com a Palavra de Deus. Depois, ela deixa a Bíblia num lugar próximo.
(1:37 – 1:48) – A mulher sente um aperto no coração como se estivesse se sentindo sozinha.
(1:49 – 2:10) – Entram o marido e o filho da mulher. O filho tatuado, fumando entra carregando o pai bêbado que está com uma garrafa na mão. E ela se desespera.
(2:11 – 3:00) – A mulher pede a ajuda do filho para levantar o marido e ele a empurra. O marido pega a Bíblia e fica zombando da fé dela. Ela tenta tirar o cigarro do filho, mas ela não deixa. O marido começa a sacudir a mulher e a brigar com ela. Quando a música ficar lenta o marido ameaça se separar tirando a aliança de casamento. Neste momento a mulher se prosta de joelhor e começa a clamar ao Senhor.
(3:01 - 4:15) – O marido e o filho começam a se livrar das coisas ruins e a se limparem. Chamam a mulher que está em oração e ela vê a transformação deles pelo poder da oração. Eles se abraçam felizes e o marido pega a Bíblia e eles saem

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!