Page Nav

GRID_STYLE

O TOQUE

Lucas 8:43-48      Desejo ser tocada de maneira grandiosa. De maneira que me faz estremecer. De maneira sobrenatural. Porém hoje paro...


Lucas 8:43-48

     Desejo ser tocada de maneira grandiosa. De maneira que me faz estremecer. De maneira sobrenatural. Porém hoje paro e penso em como tem sido o meu TOQUE. De que maneira tenho tocado as pessoas que me cercam? De que maneira tenho tocado JESUS? 
         O sofrimento de 12 anos impulsionou aquela mulher a tocar em JESUS. Ela rompeu com a barreira da dificuldade de uma multidão que a impedia de chegar perto. Rompeu com o medo de ser admoestada. Rompeu com o medo de passar por mais uma tentativa frustrada e avançou. Lançou-se ao chão e tocou na orla das vestes de JESUS. Talvez apenas com as pontas dos dedos tenha segurado, mas foi um toque especial. Um toque que não precisou nem mesmo encostar na pele, nas mãos, no rosto... 
         A maneira como tocamos o nosso JESUS faz com que Ele se mova. Permite que encontremos favor diante d'Ele. Não é a minha condição e sim o ato de reconhecer JESUS como o único que pode mudar minha situação para sempre. Meu escape. Meu refúgio secreto. Meu jardim seguro.
         Lembro também de uma mulher (prostituta) que tocou os pés de Jesus com seus beijos, lavou-os com suas lágrimas, secou-os com seus cabelos e derramou seu perfume nos pés d'Ele. Prostrada. Rendida. Reconhecendo quem era Aquele que estava diante dela.
         É GRAÇA! Sempre será GRAÇA.
        Obrigada, JESUS! Ensina-me a tocá-lo. Não me deixe nunca achar que mereço algum favor. Não me deixe nunca me perder da minha posição de total dependente Sua. Não me deixe nunca deixar de pensar que sempre será TUA GRAÇA, e que ELA me BASTA!

Flávia Cristina de Jesus Silva
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!