Page Nav

GRID_STYLE

LINDA COMEMORAÇÃO

“E, quando comiam, Jesus tomou o pão, e abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo. E,...



“E, quando comiam, Jesus tomou o pão, e abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo. E, tomando o cálice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados.” (Mt 26.26-28)

A cada celebração da Santa Ceia do Senhor, há uma comemoração toda especial, em razão da morte expiatória de Cristo. Celebramos, porque foi através Dele que fomos libertos do pecado.
Celebração traz ideia de júbilo, alegria, festa... Jesus nos libertou da morte eterna! Essa é a alegria viva que flui do coração daqueles que sabem que estavam perdidos e foram achados, estavam nus e foram vestidos, estavam mortos e reviveram.
É festa sem igual, pois o Cordeiro santo e imaculado tomou o nosso lugar na cruz do Calvário. A grande dívida do pecado que pairava sobre nós foi paga de forma plena, através da morte e ressurreição de Jesus.
Devemos nos alegrar por isso! Temos, na ceia do Senhor, uma razão muito especial para demonstrarmos essa alegria, diante de Deus.
Louvado seja o nome do Senhor!

Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!