Page Nav

GRID_STYLE

CONFIANÇA NO SENHOR

      "O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam." (Sl 18...



    

"O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam." (Sl 18.30)


     O salmista está afirmando que o "caminho do Senhor é perfeito", isto é, tudo o que é feito por Ele, tudo o que vem Dele, é o que quer para nós, e é o melhor. Mesmo o que parece impossível aos nossos olhos, para Deus não é nada, diante de Sua soberania e poder. O Nosso Deus faz infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos (Ef 3.20).
    O principal caminho que Deus nos proporcionou foi o próprio Senhor Jesus, pois Ele mesmo diz que é o caminho, a verdade e a vida e que não tem outro caminho para o Pai se não for através Dele. Cristo é o caminho que nos leva a Deus!
     Sua palavra é provada. Tudo o que o Senhor promete, cumpre. Se O deixarmos trabalhar por nós, com certeza, Ele se fará presente em nossas angústias, aflições e decisões, tornando tudo mais "leve". Assim, o que parece ser um grande problema, um beco sem saída, torna-se pequeno, e várias portas se abram para a solução que precisamos.
     É a Palavra de Deus que nos dá o suporte para enfrentarmos as tempestades da vida e nos protege, diante das tentações que, dia a dia, enfrentamos, agindo como um escudo de proteção.
      Quando confiamos em Deus, estamos deixando que Ele assuma todo o controle de nossas vidas. É preciso confiar e descansar.

Wânia Lucia Santos Poubel
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!