Page Nav

GRID_STYLE

DEUS DE PROMESSAS

“E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado...


“E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.” (Is 58.11)

Que palavra! Que mover! Que maravilha! Aquele que entregou a sua vida ao controle pleno do Pai recebe o cumprimento das Suas promessas.
O servo do Senhor caminha na certeza da Sua presença continuamente em sua vida. Ele sabe que receberá de Deus o suprimento, mesmo em desertos, e avança, sabendo que Dele recebe o fortificar para os ossos. É Deus concedendo aos Seus filhos a saúde necessária para realizar grandes obras. Deus assim o faz, pois quer levar os Seus a lugares altos.
Aquele que crê será como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam. A realidade do jardim regado e do manancial cujas águas nunca faltam aponta para as multidões que serão abençoadas por aqueles que estão sob as promessas do Senhor.
Você pode viver essas promessas! Você pode também ser canal de bênção para muitos na Terra. Basta passar o controle total da sua vida aos cuidados de Cristo e receber Dele a provisão plena, que o fará ser participante da vida abundante prometida pelo Senhor.


Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!