Page Nav

GRID_STYLE

CUMPRINDO A MINHA MISSÃO

“Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andar...


“Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” (Js 1.9)

Imaginamos o quanto Josué estava apreensivo e até com medo de assumir a grande responsabilidade da liderança da nação de Israel. Sendo conhecedor profundo da complexidade e fragilidade humana, o Deus que o chamou ao ministério, trouxe-lhe uma palavra de ânimo e de certeza da vitória. Foi diante dessa palavra profética, que Josué rompeu, vencendo todos os desafios que lhes foram propostos.
Viver o genuíno cristianismo implica em vencer os desafios para o cumprimento da missão do Senhor. Qual é a sua missão? Você a tem? Há um chamado de Deus para todo aquele que professa ser testemunha de Cristo na Terra. A Missão da Igreja é celebrar em adoração a grandeza de Deus e fazer Cristo conhecido até os confins da Terra.
Nossa missão será cumprida quando formos encontrados no centro da vontade do Senhor, recebendo a Palavra profética que Ele tem para nossas vidas.
Você crê nessa palavra? É Deus quem o está enviando. Anime-se, creia e se esforce. Não tenha medo, pois o Senhor estará sempre com você, por onde quer que vá.
 Ele nos chamou para o cumprimento da nossa missão.


Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!