Page Nav

GRID_STYLE

A VERDADEIRA PAZ

 “... temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo.” (Rm 5.1) As pessoas estão vivendo atribuladas, conflitadas, angustiadas e...


 “... temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo.” (Rm 5.1)

As pessoas estão vivendo atribuladas, conflitadas, angustiadas em meio aos problemas atuais. Elas estão carentes de paz. É nesse contexto que a Palavra de Deus nos mostra, de forma maravilhosa, que é desejo de Deus que tenhamos paz. Essa é a paz verdadeira que só pode ser recebida através da pessoa do nosso Senhor Jesus Cristo.
Em João 16.33, Ele nos afirma: “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”. Em João 14.27, Ele também nos diz: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”
Como servos de Deus, temos experimentado a paz do Senhor Jesus? Temos conseguido nos manter em paz, diante das lutas e dificuldades? A paz de Cristo, em nossas vidas, é evidência de que estamos tendo fé, de que cremos na vitória do Senhor?
Que essa maravilhosa paz possa estar reinando poderosamente em nossas vidas, e que sejamos o reflexo de Cristo na vida daqueles que necessitam do milagre da salvação.

Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!