Page Nav

GRID_STYLE

A MÃO DE DEUS

"Levanta-te, Senhor. Ó Deus, levanta a tua mão...” (Sl 10.12)      Era manhã de férias. Dirigi-me à varanda do apartamento, c...


"Levanta-te, Senhor. Ó Deus, levanta a tua mão...” (Sl 10.12)

     Era manhã de férias. Dirigi-me à varanda do apartamento, cuja vista dava para o mar, a fim de ler a Bíblia e nela meditar. O quadro que se descortinava, diante dos meus olhos, era, ao mesmo tempo, exuberante e assustador. O mar, de um verde escuro e profundo, parecia não ter fim, perdendo-se no horizonte. No céu, uma figura gigantesca de mão formava-se de nuvens acinzentadas, contornadas por um filete prateado. Era como se fosse a mão de Deus, cuja palma, voltada para baixo, derramava no oceano uma cortina de chuva fresca.
     Comecei, então, a declarar palavras de exaltação ao Senhor. Foi como se eu tivesse, naquele momento, atraído a atenção Dele para mim. Percebi a nuvem se deslocando em minha direção. Senti o Pai se aproximando, como se quisesse dizer-me: “Os meus olhos a veem e os meus ouvidos não estão fechados ao seu clamor.”
     A nuvem passou sobre mim como se Deus me acariciasse, fazendo-me um cafuné. Senti o Seu toque em minha face também através do vento fresco que acompanhava a nuvem. Ele falou comigo de uma forma muito especial, naquela manhã, e me fez lembrar de Sua presença, proteção, provisão e livramento.
     Você está precisando sentir o toque da mão de Deus? Procure um lugarzinho aconchegante, um local em que seus olhos vejam a obra da criação, e peça que Ele venha tocar-lhe. Busque-O e Ele se manifestará a você.


Rônia Malafaia
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!