Page Nav

GRID_STYLE

O QUE DEUS PENSA DE MIM?

"Assim como os céus são mais altos do que a Terra, assim são os meus caminhos mais altos que os vossos caminhos, e os meus pen...



"Assim como os céus são mais altos do que a Terra, assim são os meus caminhos mais altos que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos que os vossos pensamentos" (Is 55.9)

      Muitas vezes nos preocupamos com o que pensam a nosso respeito. Algumas pessoas têm um cuidado enorme em agradar os outros, em não magoar, não ferir com palavras ou com ações. Mas já paramos para pensar nessa preocupação com relação a Deus?
O Senhor sabe tudo a nosso respeito. Ele conhece o nosso assentar e o nosso levantar, e de longe entende o nosso pensamento (Sl 139.2).
Constantemente fazemos ou deixamos de fazer algo para Deus, sem nos preocuparmos se o estamos agradando ou não. É preciso que, ao tomarmos certas atitudes, o Espírito Santo nos exorte, mostrando-nos o que Ele pode estar pensando de nós naquele momento.
Podemos tentar agradar a homens através de uma "capa" que muitas vezes não corresponde à realidade. O homem nos conhece por fora, mas o Senhor nos vê por dentro e conhece o mais íntimo daquilo que estamos pensando.
Que possamos estar atentos, pois Deus nos analisa o tempo todo!

Wânia Lucia Santos Poubel
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!