Page Nav

GRID_STYLE

Administração Financeira familiar

“Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar? Par...

“Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar? Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces, e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele, Dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar.” (Lc 14. 28-30)

            Esse seja talvez o assunto menos pensado na maioria das famílias. Normalmente não se pensa em planejamento financeiro familiar. A verdade é que muitas vezes trabalhamos muito, recebemos o salário e numa corrida frenética, não há uma organização para que se saiba qual estrada estamos percorrendo e onde queremos chegar.

            A proposta desse material é trazermos à luz, a consciência de que podemos ter uma qualidade de vida melhor, se primarmos pelo equilíbrio e consciência no que diz respeito às nossas finanças.

            A ideia é ao final dessa avaliação, podermos ter condições de elaborarmos dentro de nossa realidade um orçamento financeiro que nos permita caminhar alcançando nossos objetivos.

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR 
A APOSTILA E PLANILHA


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!