Page Nav

GRID_STYLE

Uma só carne - I

(Não pode faltar amor na família) “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma car...


(Não pode faltar amor na família)

“Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” (Gn 2.24)

Casamento é projeto de Deus, é querer efetivo e pleno Daquele que criou todas as coisas. A expressão “uma só carne” revela valores profundos que são inerentes a essa instituição e que estão sendo perdidos por muitos.

Na caminhada de uma família que prima por viver esse milagre, não pode faltar o amor (Ágape). Esse é o amor doador, incondicional, sofredor... o amor altruísta que revela o caráter do Criador na vida daquele que ama.

Onde não há amor, não há prosperidade, não há crescimento! Assim sendo haverá desconfianças, rancores, iras, divisões e outras coisas mais que irão minar essa família, levando-a ao caos total.

Portanto, de forma efetiva e prática, comece a praticar o amor genuíno de Cristo em sua casa. Ame sua esposa e seus filhos! Ame com ações! Faça a diferença e veja o quanto Deus quer realizar em sua família e através dela. Grandes milagres irão acontecer.




Pr. Waldyr Silva do Carmo

Igreja Casa de Oração Cehab 

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!