Page Nav

GRID_STYLE

O poder da oração

MOMENTOS DEVOCIONAIS Tema de Junho: Cristo, imagem do Deus invisível. Mensagem do dia: 28/06/2011. O poder da oração [Cl. 1: 9] “Por est...

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Junho: Cristo, imagem do Deus invisível.

Mensagem do dia: 28/06/2011.

O poder da oração

[Cl. 1: 9] “Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual;”

A oração é a alavanca na vida da Igreja. Ela move o coração de Deus a favor do seu povo! Ela quebranta e muda o coração daquele que ora. Através da oração, o canal da comunicação com Deus é aberto e uma profunda intimidade é gerada com o Pai celestial. Há um texto em Tiago 5.16 que nos afirma que “a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Essa realidade vem nos mostrar que Deus tem compromisso com aqueles que foram alcançados pela graça de Cristo. O justo citado no texto é aquele que foi justificado através do sangue do Senhor Jesus. Esta vida está ligada à videira verdadeira que é Jesus; portanto, quando ela ora em obediência à palavra de Deus, ela sabe como pedir, pois pede com sabedoria e o resultado final são grandes e copiosas bênçãos sendo derramadas (Jo. 15.7). É maravilhoso viver essas certezas, pois aquele que é servo de Deus tem a sua disposição essa maravilhosa ferramenta que tem o poder de produzir grandes milagres na vida daquele que creu e através dele ser também um canal de bênçãos para muitas vidas. Lembro-me da história de uma mulher que estava passando fome com seus dois filhos que eram pequenos. Diante desse quadro terrível, ela, uma serva de Deus, chamou os filhos para orarem ao Senhor para que Ele os abençoasse com o alimento. Quando estavam na varanda da casa orando e pedindo o alimento ao Senhor, passavam, naquele momento, alguns rapazes na rua e vendo-os de olhos fechados e orando, correram até a venda mais próxima, compraram pães e jogaram no quintal dizendo entre si: “Vamos jogar os pães pra ela achar que foi Deus quem mandou”. Ao abrir os olhos, a mãe viu os pães e louvou ao Senhor com os filhos pelo alimento que Deus tinha concedido. Os jovens acharam que estavam zombando da mulher, mas na verdade estavam, sem saber, sendo instrumentos de Deus para que o milagre acontecesse. É assim que Deus faz na vida daquele que crê! Ele responde de forma sobrenatural usando situações inusitadas para abençoar seus filhos. Como anda sua vida de oração? Você tem tido oportunidades de conversar com o Pai abrindo o coração no altar Daquele que te livrou da morte eterna? Creia na Palavra Daquele que o salvou! Envolva-se com a oração e grandes milagres serão derramados sobre a sua vida.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!