Page Nav

GRID_STYLE

Contatos

FALE COM O PASTOR ATRAVÉS DO FOMULÁRIO ABAIXO Nome: Email Assunto Mensagem * campos obrigatórios PASTOR WALDYR SILVA DO CA...

FALE COM O PASTOR ATRAVÉS DO FOMULÁRIO ABAIXO


Nome:
Email
Assunto
Mensagem
* campos obrigatórios

PASTOR WALDYR SILVA DO CARMO
.
CASA DE ORAÇÃO - CEHAB
Rua Avelino Honório de Miranda, 65. Bairro Cehab - Itaperuna. RJ. Cep. 28.300.000
Telefone: (22) 3824-5618
.
.
CASA DE ORAÇÃO - CÓRREGO FUNDO
Rua Córrego Fundo, s/n. Zona Rural - Laje do Muriaé. RJ. Cep. 28.350.000
.
.
CASA DE ORAÇÃO - EM LAJE DO MURIAÉ
Rua. Hélio Modesto de Sá, s/n. Ch. do Cruzeiro - L. do Muriaé. RJ - Cep. 28.350.000

8 comentários

  1. Anônimo10:36

    ore por marconi pereira por sua libertação espiritual e as portas de emprego se abram pq sei que o senhor e esse ministerio e ouvido na graça de deus pai deus vai abençoa-los ricamente pois e uma alma pro reino do senhor

    ResponderExcluir
  2. Pr Waldyr

    Muito obrigado pelos comentários em meu blog. Seria um grande prazer ser convidado para ministrar em sua igreja. O seu trabalho é muito lindo, principalmente no tocante aos jovens.
    Prego no Brasil todo, um ministério de curas e libertações. Louvemos ao Senhor pois Ele nos tem dado graça e força para continuarmos pelejando. Os contatos estão em meu blog:
    http://aleksandropr.blogspot.com
    Fique na paz gloriosa do nosso Pai

    ResponderExcluir
  3. Caro Pr. Waldyr, que Deus bençoe abundantemente o seu Ministério!

    Quero saber do Pastor, se pode nos ajudar para chegarmos com a Agência Nacional da Guarda Mirim, programa JCD, na cidade de Macaé ou Maricá, estamos recebendo diversas propostas de voluntários inscritos pela internet que desejam levar o projeto pra cidade. Vou precisar muito do apoio das igrejas evangélicas nesta demanda!

    Por favor, veja os nossos blogs para se informar melhor sobre a nossa proposta: Como é que nos organizamos dentro de uma cidade? elegemos uma igreja para apoiar o projeto piloto e interceder pelos irmãos voluntários da Guarda Mirim (são missionários mirins, formados e treinados para missões urbanas, na cidade eleita pelo grupo). Depois estes irmãos, como multiplicadores, escolhem suas escolas para implatação dos Pelotões da Guarda Mirim Local. Depois abrimos o treinamento para a prova de seleção e incorporação a Guarda Mirim, para todos os jovens da cidade. Ai sim vamos atrás das empresas para empregabilidade de nossos jovens. Todos evangelizados conseguem rapitamente um bom emprego e com isso são melhores dizimistas ,com fidelidade, em suas igrejas. Todo o processo de capacitação e implantação do projeto piloto na cidade, leva de 6 a 12 meses, ensinamos tudo passo a passo. É uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativo, mas os jovens ao serem contratados pelas empresas vinculadas a rede de proteção á criança, podem ser remunerado, ou melhor, devem ser remunerados por elas, dependendo das atividades profissionalizantes que escolheram para suas vidas.

    Por favor veja os nossos blogs, preciso da ajuda do Pastor para levarmos a ideia da Guarda Mirim Nacional para o Rio de Janeiro.

    Caso queiram uma palestra informativa sobre o projeto, para maiores esclarecimentos, é só nos convidar... teremos muito prazer em visitar os irmãos!

    www.emp.brasil.vc

    http://www.madeinforest.com/?ong/home/oid/1603

    http://vivoconselhos.ning.com/profiles/blogs/projeto-guarda-mirim-nacional

    Deus os abençoem abundantemente!

    Att

    Pr. Valdir

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:18

    300mil pelo Brasil é ministério voltado para a oração adoração e evangelismo, com seguinte missão: Unir e reunir 300 mil intercessores em todo o território brasileiro, com o intuito de orar estrategicamente e adorar ao Senhor Jesus, fazendo-o através de redes virtuais e grandes concentrações pelos estados Brasileiros.

    Um segundo braço ministério dos 300 mil, são os seminários e conferências, que tem por objetivo estimular e direcionar cristão para atenderem seus chamados pela causas de Cristo. Os informando sobre os temas: Oração, evangelismo e edificação espiritual.


    www.300mil.com.br

    http://www.youtube.com/watch?v=W2p5pZIjRsc

    ResponderExcluir
  5. Anônimo15:33

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:32

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:20

    Olá
    É o Mário, de Pimenta Bueno RO.
    Por favor, gostaria de reativar nosso blog, http://uniedasmissoes.blogspot.com/ , que foi construído pelo irmão. Mas não consigo achar como fazer atualizações nem fazer login. Seria possível retornar com os passos e procedimento?
    marioribamar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. presbítero: QUINTÃO09:48

    POR LUIZ ANTÔNIO QUINTÃO: obrigado pastor waldir por suas mensagens que tem enriquecido o meu ministério e abençoado a nossa casa de oração em santa clara, esperamos vocês aquí para nos abençoar,que o senhor continue abençoando a vida e a igreja da cehab,graça e paz no amor de cristo o senhor....

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!