Page Nav

GRID_STYLE

MAIS QUE VENCEDOR – PARTE III

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o p...


"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Rm 8.38-39)

Ah, o amor de Deus! Deus é amor. A essência de Deus é o amor. Amor que supera tudo. Amor que nunca acaba. Amor que faz com que Deus não desista de nós. Amor que nos aceita como somos. Amor que nos faz vencedores.
Se quisermos vitórias, devemos receber esse amor que é revelado através de Cristo Jesus. Quando temos a revelação do amor de Deus em nós, vivemos em segurança, certos de que, mesmo em meio a diversidades, somos mais que vencedores. Esse grande amor nos faz vencer, diante dos principados e potestades, e guia-nos, em meio às tempestades da vida.
Perante um amor tão largo, do qual não podemos ficar de fora, tão alto e profundo, que não conseguimos alcançar, tão comprido, que passa a outras gerações, só nos resta render-nos a ele. Não há outra forma de ser um vencedor a não ser estando perto do amor de Deus, entregando-nos a Ele e amando-o também.
Vamos entender e receber todos os dias esse amor que nos torna mais que vencedores?

Wânia Lucia Santos Poubel
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ 


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!