Page Nav

GRID_STYLE

INCONFORMISMO

      “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja ...



     

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Rm 12.1-2)


      Estamos no mundo, mas o mundo não deve estar em nós. É bom para o navio estar no mar, mas é ruim quando o mar entra no navio. O lugar do navio é o mar, pois de que maneira ele serviria ao propósito de quem o projetou caso estivesse encalhado em terra? Todavia é uma péssima coisa o mar invadir o navio, pois quando isso acontece, é sinal de que ele irá naufragar.
       Assim também é na vida do cristão. Como seríamos úteis na divulgação do evangelho de Cristo se não estivéssemos no mundo? É no mundo que os perdidos estão e é aqui que o cristão deve ser usado como instrumento de transformação das vidas que estão se perdendo. No entanto, quando o mundo começa a entrar no coração do cristão, é um mau sinal. É indício de que algo muito errado está acontecendo e de que esse cristão irá naufragar.
       Não nos conformemos com os padrões do mundo, ditados por Satanás, mas busquemos a santificação sem a qual não veremos o Senhor. 1 Tessalonicenses 4.7 diz que Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação. Se os do mundo não virem em nós algo diferente do que têm visto em si mesmos, não haverá como mostrarmos a diferença que Cristo faz na vida daquele que decide segui-lo.

                                                                                                                        Rônia Malafaia
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ 

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!