Page Nav

GRID_STYLE

UMA REUNIÃO DE COMUNHÃO

“E, quando comiam, Jesus tomou o pão, e abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo. E,...



“E, quando comiam, Jesus tomou o pão, e abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo. E, tomando o cálice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados.” (Mt 26.26-28)

Ao participarmos do pão e do vinho, estamos expressando, de forma especial, que temos comunhão com Cristo. Somos também recordados e assegurados de que, através da fé, nos tornamos íntimos do Senhor pelo Seu Espírito Santo.
Como membros do Corpo de Cristo, representamos a Igreja do Senhor Jesus na Terra, chamada para demonstrar aos homens o reflexo e o caráter de Cristo.
Isso nos revela, de forma clara, que a celebração da ceia se torna, então, o resultado daquilo que é vivido por aqueles que são chamados pelo nome do Senhor.
Somos a Igreja, que foi chamada para viver em comunhão plena, através dos seus membros, e celebrar, como Corpo de Cristo, essa comunhão, por meio desse maravilhoso memorial chamado reunião da Ceia do Senhor Jesus.


Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab -Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!