Page Nav

GRID_STYLE

PORTAS ABERTAS

      “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele c...


     

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” (Ap 3.20)

 Você entraria na casa de alguém que ama, chutando e arrombando a porta? Acredito que não. Quando amamos alguém, primamos em ser o mais cordial e educado possível. Quando meu filho fecha a porta do seu quarto, a primeira atitude que tenho é chamá-lo e esperar que bondosamente abra a porta para que eu entre.
Muitas vezes, esquecemos que Deus nos ama e que também busca ser o mais educado e amável possível e não costuma arrombar as “portas da nossa casa”. A primeira atitude Dele é nos tornar cientes do Seu desejo de entrar: “Eis que estou à porta e bato, se alguém abrir a porta, entrarei em sua casa, cearei com ele e ele comigo.”
Se você deseja ter por perto alguém que o ama de verdade, abra as portas para Cristo, mas não abra apenas a porta da sala. Abra também a do quarto, da copa, do banheiro, da cozinha, não deixe nenhuma fechada. Deixe TODAS AS PORTAS ABERTAS para que Ele tenha acesso a todas as áreas da sua vida - sentimental, familiar, social, profissional - e passeie por toda a sua “casa”. Você verá que fez a melhor coisa que deveria fazer. Então abra todas as portas, pois alguém que o ama deseja entrar.


                                             Kenia Costa Gregório
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!