Page Nav

GRID_STYLE

TIRANDO AS SANDÁLIAS

“Deus continuou: Não te chegues para cá; tira as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é terra santa.” (Êx 3.5) Ao chegar ...


“Deus continuou: Não te chegues para cá; tira as sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é terra santa.” (Êx 3.5)

Ao chegar perto para ver a sarça que se queimava e não se consumia, Moisés ouviu a voz de Deus dizendo-lhe que tirasse as sandálias dos pés, pois o lugar em que estava era terra santa.
Essa palavra ministrada por Deus a Moisés, por ocasião do seu chamado, muito tem a nos ensinar. As sandálias apontam para contextos que carregamos em nossas vidas que quebram a nossa comunhão com o Senhor. Tirar as sandálias aponta para a santidade que Deus requer dos Seus filhos. O nosso Deus é Santo e requer santidade (1 Pe 1.16).
Que tipo de sandália está quebrando a sua comunhão com Deus? O orgulho, a altivez, os pecados ocultos, o ciúme, a inveja?
Hoje Deus quer falar poderosamente a cada um de nós, contudo só o ouviremos se arrancarmos tudo aquilo que nos impede de ouvi-lo.
É desprovidos de tudo o que temos e somos, que seremos apresentados quebrantados no Seu altar, para receber as maravilhosas respostas que o nosso coração anseia.

Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!