Page Nav

GRID_STYLE

FAÇA A SUA PARTE

“... Correi de tal maneira que o alcanceis.” (1 Co 9.24)  Deus é o único responsável por nossas conquistas e derrotas?  Já ouvi p...


“... Correi de tal maneira que o alcanceis.” (1 Co 9.24)

 Deus é o único responsável por nossas conquistas e derrotas?
 Já ouvi pessoas justificando suas derrotas dizendo: Deus quis assim... Até que ponto Ele, Deus, é o único responsável? Até onde podemos ser cooperadores do nosso sucesso ou fracasso? “Correi de tal forma que o alcanceis...” Isso disse Paulo às suas ovelhas. É preciso correr, e de forma tal, para que realmente alcancemos o que desejamos.
Certa vez, li o seguinte: “Se vitórias e conquistas dependessem unicamente de Deus, você não acha que todos as teriam?” Há uma grande verdade nessa frase, pois exprime que temos uma enorme parcela de contribuição nisso tudo.
Deus deseja o bem a todos. A Palavra diz: “Ele faz com que o sol se levante sobre maus e bons, e que a chuva desça sobre justos e injustos”, e em outra citação diz: A vontade de Deus é de que TODOS se salvem. Ele oferece as mesmas oportunidades a todos, então, entendemos que, se não temos o fim que desejamos, não é culpa de Deus. Há uma participação direta, nossa, para que cumpramos os propósitos e gozemos das bênçãos divinas que estão destinadas a todos nós. Então coopere com Deus, faça a sua parte e seja vitorioso.
                                                 

                                            Kenia Costa Gregório
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!