Page Nav

GRID_STYLE

SEDE SANTOS!

“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisa...


“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.” (Mt 5.13)

Interessante observar que o sal é branco. Olhando nas escrituras, vemos que o branco fala da “santidade”. Em Hebreus 12.14 lemos: “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor”. O servo de Deus foi chamado para ser diferente e fazer diferença no mundo. Ele foi chamado para ser santo. Viver em santidade implica em relacionamento profundo com Deus. É o Senhor tendo o controle total da vida daquele que foi salvo. Esse é o processo em que o crente mortifica a carne para ser cheio do Espírito (Ef 5.18).
De forma prática, esse crente será instrumento usado poderosamente nas mãos do Senhor. As mudanças acontecerão quando muitos receberem respostas profundas de Deus.
Conta-se que Charles Finey, um dos grandes avivalistas do século XIX, entrou, certa vez, em uma firma, e o Poder do Espírito Santo, que estava sobre ele, ministrou aos operários daquela empresa um profundo sentimento de culpa por seus pecados. A santidade de Deus na vida de Finey operou mudanças na vida daqueles homens.
Se queremos ver a glória de Deus em nossas vidas e ser resposta do Senhor a muitos, precisamos buscar a santidade que Deus requer.


Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!