Page Nav

GRID_STYLE

MARCANDO PESSOAS - TOCANDO-AS

“E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo.” (Mc 1.41)    Cristo, por onde pas...


“E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero, sê limpo.” (Mc 1.41) 

 Cristo, por onde passava, atraía multidões. As pessoas O procuravam, pois a Seu lado sentiam-se acolhidas e protegidas. Ele conversava com aqueles que nunca eram ouvidos, olhava para aqueles que não eram enxergados, tocava naqueles que ninguém ousava encostar.
Certa vez, Jesus avistou um leproso e desejou aproximar-se dele. E assim o fez. Foi caminhando em sua direção e, quando chegou bem em frente, estendeu a Sua mão e o tocou. Tocou na pele insensível e cheia de feridas que há muito tempo não sentia o calor de uma mão.
Esse toque fez toda a diferença na vida daquele leproso, pois não significou apenas a cura física, mas a cura emocional de ter sido abandonado pelos seus, e a cura moral de ser, agora, conhecido como “o leproso”. Toque. Bendito toque!  O toque marca. O toque cura.
Cristo, ainda hoje, toca, e tudo que quer é estender as mãos para acariciar e fazer o bem. Não resista. Permita-se ser tocado por Ele e, depois que isso acontecer, toque você também outras pessoas. Muitos “leprosos” estão à espera do seu toque. Seja você a pessoa que irá curar e marcar a vida de outros.
                           

                                           Kenia Costa Gregório
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!