Page Nav

GRID_STYLE

UMA VIDA SAUDÁVEL

“ ... e fortificará os teus ossos... ” (Is 58.11) Vivemos dias de grandes lutas contra as enfermidades. A cada momento, é desc...




... e fortificará os teus ossos...” (Is 58.11)

Vivemos dias de grandes lutas contra as enfermidades. A cada momento, é descoberta uma nova doença e para muitas a cura ainda não chegou.
As doenças frustram sonhos e impedem caminhadas. Elas geram mudanças profundas no curso da vida de muitas pessoas em várias áreas: na profissional, na emocional, na familiar e na financeira.
Entretanto, quando olhamos para a Palavra de Deus, percebemos que Ele tem planos de nos abençoar. Ele tem promessas de saúde para os Seus filhos. Deus tem promessas de vida saudável para aqueles que o temem.
É preciso crer e descansar Naquele que tem a última palavra e que, diante do Seu querer, tem o poder de proclamar a cura completa à vida de Seus filhos.
Você está enfrentando lutas com as doenças? Seus ossos estão fracos? Seu leito tem sido inundado diariamente com as suas lágrimas (Sl 6.6)? Se essa tem sido a sua realidade, em Nome de Jesus, tome posse da sua vitória! É promessa de Deus trazer cura a você.
Rasgue o seu coração no altar Daquele que tem o poder e receba Dele o milagre que o seu coração anseia.


Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!