Page Nav

GRID_STYLE

CHAMADOS PARA ABENÇOAR

“... e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam." (Is 58.11) O Deus que servimos tem propósi...


“... e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam." (Is 58.11)

O Deus que servimos tem propósitos para a vida de Seus filhos. Ele quer usá-los como canal de bênçãos para abençoar multidões.
Um jardim regado é verde, florido. Um jardim regado atrai pessoas. Tenha a certeza de que muitos desejarão a sua companhia, desejarão ser abençoados por você. Eles se aproximarão para receber o maravilhoso perfume de Cristo que será exalado por você.
Ele também quer nos usar como manancial na Terra. Água representa vida. Aquele que crê e teme ao Senhor já bebeu da água da vida que é Jesus! Logo ele precisa compartilhar dessa água aos que ainda estão sedentos. Deus o escolheu. Ele o chamou para ser manancial na Terra. Ele o chamou para marcar a sua geração com a glória de Cristo.
O Deus que quer fazer de você um instrumento de bênçãos na vida de muitos é presente em todos os seus caminhos. Ele o supre no deserto, cura e faz com que muitos recebam a Sua glória, através da sua vida.


Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!