Page Nav

GRID_STYLE

SUPRIMENTO NO DESERTO

“... fartará a tua alma até em lugares áridos.” (Is 58.11) Deserto é sinônimo de lutas, de provações, de dificuldades. É quando estam...

“... fartará a tua alma até em lugares áridos.” (Is 58.11)

Deserto é sinônimo de lutas, de provações, de dificuldades. É quando estamos passando por ele que os dias são escuros e as lutas intensas. É lá que nos sentimos fracos, desamparados e às vezes queremos parar e desistir. Em muitos casos, é no deserto que os sonhos morrem e o caos é instaurado.
Aqui temos uma palavra vinda do coração de Deus para os que estão atravessando o deserto e esperam pelo Senhor. O Deus que cumpre Suas promessas está nos garantindo que, mesmo que estejamos atravessando momentos difíceis, de provas, de lutas; mesmo que nos falte a esperança, Ele será o nosso supridor! Ele será Aquele que irá nos fartar.
Davi pôde experimentar essa maravilha em sua vida quando disse: “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará” (Sl 23.1). Como rei da nação de Israel, ele vivenciou vários desertos e em todos foi suprido sobrenaturalmente por Deus.
Não sei qual tem sido a realidade da sua vida. Talvez, nesse exato momento, você esteja enfrentando um grande deserto. Contudo espere no Senhor, descanse Nele, pois a sua resposta já está sendo declarada.
Celebre ao Senhor! Creia nele, pois o seu suprimento já está chegando!
Pr. Waldyr do Carmo
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ



Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!