Page Nav

GRID_STYLE

TEMPO DE RECOMEÇO

“Tudo posso Naquele que me fortalece.” (Fp 4.13) Ah, Senhor! Obrigada! Chegamos ao final de mais um ano. Em particular, fiz tantas...


“Tudo posso Naquele que me fortalece.” (Fp 4.13)

Ah, Senhor! Obrigada! Chegamos ao final de mais um ano. Em particular, fiz tantas coisas que não poderiam ter sido feitas e não realizei muitas que deveriam ter sido realizadas.
Nesse turbilhão de emoções, disse, muitas vezes, “nunca mais” e sempre repeti os mesmos erros. O porquê disso tudo é que sou humana e falha. Mas as coisas mudaram!
Sou grata ao meu Deus pelos erros, pois eles me ajudaram a crescer e começarei esse novo ano muito melhor, amadurecida e confiante, pois sei que não estou só. O meu Jesus amigo está sempre ao meu lado, e não serão as circunstâncias que irão determinar o meu sucesso ou o fracasso, e sim as minhas atitudes, pois elas constituirão a mola-mestre que me impulsionará e me dará o norte a seguir.
A Palavra de Deus nos ensina que tudo o que plantarmos iremos colher um dia.

Oração: “Deus amado e Santo, ajuda-me a semear a boa semente por onde eu passar, para obter uma colheita superabundante. Que através da minha vida, muitos possam ser abençoados. Em nome de Jesus, amém.”

Maria José Fontes da Silveira do Carmo
Membro da Casa de Oração da Cehab -Itaperuna/RJ


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!