“Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;” (Mt 5.9) Nós temos a paz. A nossa paz é Jesus! Assi...
Nós temos a
paz. A nossa paz é Jesus! Assim sendo, Deus nos chama para nos tornarmos
proclamadores dessa maravilhosa paz. Para poder proclamá-la, precisamos
vivenciá-la na prática.
Façamos uma
breve análise de nossas vidas. Podemos afirmar, de fato, que somos participantes
da paz de Cristo? Falar em paz quando tudo está bem, quando tudo está
tranquilo, é muito fácil. O que precisamos entender é que essa paz não depende
das circunstâncias. Ela é gerada diariamente, através da fé, na vida daquele
que professa a Cristo como seu salvador pessoal.
O crente fiel
sabe que, mesmo nas lutas, o Senhor Jesus não o desampara, não o deixa perdido
em meio às tempestades, por isso pode manter-se em paz, em meio às tribulações.
Essa
extraordinária marca não pode faltar em nossas vidas. É vivendo-a diariamente
que teremos as condições necessárias para a levarmos aos corações perdidos e
necessitados de salvação.
Creia na paz
de Cristo! Viva esse grande milagre! Proclame-a até os confins da Terra.
Pr. Waldyr do Carmo
Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ




Nenhum comentário
Seu comentário é muito importante para nós!