Page Nav

GRID_STYLE

O JUGO

“Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas” (Mt ...


“Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas” (Mt 11.29)

 Ficar sob o jugo de Jesus é maravilhoso! Sentir-se protegido e saber que não estamos sozinhos é bom demais! Cristo é a companhia com a qual podemos contar e por intermédio Dele aprendemos só coisas boas.
Estar sob o jugo de Jesus é fazer a Sua vontade. É amar a Deus e ao próximo como a si mesmo. É olhar para o vizinho e ver o que ele está precisando. É nos doar, aproximando-nos dos necessitados como o bom samaritano.
É saber perdoar. O perdão é sublime. Aquele que sabe perdoar é feliz. José perdoou seus irmãos e reconheceu que Deus o havia preservado para que o povo judeu também fosse preservado. Ele viu, no seu perdão, algo maior: a mão de Deus.
É obedecer. Jesus foi obediente ao Pai e obediente até a cruz. Tudo que Ele fazia, engrandecia ao Pai. Ele viveu debaixo da lei e não pecou.
Como é maravilhoso seguir os passos de Jesus!
Debaixo de Suas asas, as nossas vidas voam e não se fatigam, pois Seu jugo é leve e suave.


Arinda Borges Vargas
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!