Page Nav

GRID_STYLE

A CAMA DO PAI – PARTE II

“... Não te deixarei, nem te desampararei.” (Hb 13.5b)   Quando meus filhos pediam para dormir em minha cama, eu imediatamente me ...


“... Não te deixarei, nem te desampararei.” (Hb 13.5b)

 Quando meus filhos pediam para dormir em minha cama, eu imediatamente me dirigia à deles. Ali ficava até que adormecessem e logo voltava para o meu quarto.
No dia seguinte, quando os mesmos acordavam e não me viam lá, ficavam furiosos e indignados e começavam a me “metralhar” com palavras. Achavam que, por não estar em seu quarto, eu os havia abandonado, não me importando com o que pudesse acontecer ou os expondo aos perigos. Porém os deixava ali, pois sabia que estavam seguros e nada de mal lhes aconteceria, afinal de contas, o meu quarto ficava logo ao lado. Eu sabia que estavam bem ao alcance do meu olhar.
Às vezes, também agimos como crianças. Se pedimos algo a Deus e não conseguimos ver o “sobrenatural”, sentir Sua mão e presença, achamos que nos desamparou e que nos está expondo ao perigo. Mas isso não é verdade.
Podemos dormir e descansar em paz, pois o Pai tem TUDO sob controle, nada foge ao Seu olhar.  Ele sabe de tudo que irá acontecer e está por perto a todo instante. Nunca nos deixará, nem nos desamparará. É promessa Dele! Mesmo que não O vejamos, pode ter certeza, Ele está ali! Você está em segurança. Nunca se esqueça disso.

                                Kenia Costa Gregório
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ


Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!