Page Nav

GRID_STYLE

SOMOS RESPONSÁVEIS POR NOSSOS ATOS

   “Assim cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.” (Rm 14.12) A Bíblia Sagrada é um livro muito interessante, pois nel...


  
“Assim cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.” (Rm 14.12)

A Bíblia Sagrada é um livro muito interessante, pois nela encontramos promessas, prosperidade e bênçãos para aqueles que vivem os ensinamentos nela ministrados. É fato que se vivemos conforme os preceitos bíblicos, Deus que é misericordioso, justo e verdadeiro, cumpre Suas promessas em nossas vidas, dando-nos a prosperidade em todas as áreas. Ele derrama toda sorte de bênçãos sobre o servo bom e fiel.
O Senhor deixou-nos um “manual divinamente inspirado” para vivermos uma vida abençoada aqui na Terra: a Bíblia Sagrada. Porém, muitas vezes, deixamos de consultar esse “manual”, querendo apenas receber as promessas e as bênçãos. Assim sendo, deixamos a Palavra de Deus de lado e buscamos viver um evangelho à nossa maneira, usando desculpas como: “Deus é bom! Ele vai me abençoar. Todos os caminhos me levam a Deus.”
Pois bem... Tome muito cuidado você, cristão, que se enquadra nesse perfil, pois o texto de hoje nos revela que “cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.” Existe uma lei da semeadura (Gl 6.7). Um dia, todos teremos que prestar contas das nossas atitudes, no Tribunal de Cristo. Que nossas ações sejam aprovadas por Deus, pautadas no “Manual da Fé” para recebermos os galardões da nossa devoção e renúncia, em favor de uma eternidade com Deus.                                       


Willen Bastos Silva
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!