Page Nav

GRID_STYLE

O VIDRO DE BISCOITOS

   “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça...” (Mt 6.33) Tenho um vidro de biscoitos que fica exposto numa das p...

  
“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça...” (Mt 6.33)

Tenho um vidro de biscoitos que fica exposto numa das prateleiras da minha cozinha e, a cada dois dias, preciso reabastecê-lo, pois, no final desse tempo, a única coisa que sobra são farelos e pedaços quebrados. Quando o reabasteço, procuro arrumá-lo de forma que os biscoitos quebrados fiquem por cima e os inteiros por baixo. Faço isso com a intenção de que todos sejam saboreados e não apenas os inteiros, como sempre acontece.
Porém, por mais que eu insista em arrumá-los dessa forma, quando me dou conta, ao primeiro toque ou manuseio de alguém, lá estão eles, os pequenos biscoitinhos no fundo do vidro novamente.
Observando esse vidro de biscoitos, Deus me ensinou uma lição: assim como nesse vidro, o simples toque de alguém ajeita o “menor” por baixo e o “maior” por cima, deveria ser na minha vida. O “biscoito” pequeno precisa descer para que o maior ocupe a posição superior.
Qual é o biscoito quebrado e pequeno que você tem insistido em deixar que ocupe a parte superior do “vidro”? Deixe-os descer para que Jesus, o “maior biscoito”, ocupe esse lugar. Arrume hoje o seu “vidro de biscoitos”. Reveja suas prioridades.


                                    Kenia Costa Gregório
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!