Page Nav

GRID_STYLE

NÃO SE DISTRAIA NA ESTRADA

          “Olhando para Jesus, autor e consumador da fé...” (Hb 12.2)                “Pegar a estrada”, viajar, não é algo tão si...


         
“Olhando para Jesus, autor e consumador da fé...” (Hb 12.2) 

             “Pegar a estrada”, viajar, não é algo tão simples como alguns pensam. Muitos iniciam uma viagem, tendo em mente todo o percurso, mas um simples descuido num cruzamento é o suficiente para comprometer o restante do trajeto, levando a um lugar totalmente diferente do que se planejou. Com outros já acontece o contrário, saem um pouco inseguros, mas a atenção e obediência às placas e sinalizações os faz chegarem ao rumo desejado.
Alguém já disse um dia que, na nossa vida, o que tem peso não é a forma como começamos, mas sim como terminamos. Um exemplo? Salomão.
Ele começou muito bem sua vida. Suas prioridades eram admiráveis! Seus desejos, corretíssimos! Suas atitudes, dignas de serem seguidas, mas, no meio do caminho, um “cruzamento” o fez perder todo o rumo, e o fim dessa história você já sabe.
A estrada da vida possui muitos cruzamentos e neles muitos se perdem. Começam bem, mas terminam de forma desastrosa. Chegar ao final com êxito exige de nós persistência, atenção, obediência e olhar fixo para nunca perdermos o foco de onde queremos chegar.
Não se distraia na estrada. O preço dessa distração pode ser amargo. Jesus é o caminho certo. Fixe o seu olhar Nele e siga rumo ao seu alvo. Não olhe para os lados, mas sempre para cima.

                              Kenia Costa Gregório
Membro da Casa de Oração da Cehab - Itaperuna/RJ

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!