Page Nav

GRID_STYLE

Meu alvo é Cristo

“Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Fp 3.14) Imagine o que aconteceria se um arqueiro,...


“Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Fp 3.14)

Imagine o que aconteceria se um arqueiro, após mirar um alvo, desviasse os olhos do mesmo, no momento em que seus dedos se afrouxassem no arco para liberar a flecha? Logicamente ele erraria o alvo. A flecha acabaria atingindo outra coisa, diferente daquela a que se havia proposto o arqueiro, podendo, inclusive, ferir alguém.

Em nossa vida também é assim. Precisamos ter os olhos fixos em Cristo, que é o nosso alvo. Caso nosso olhar se desvie para as pessoas que nos cercam, cheias de defeitos, assim como para nós mesmos, também defeituosos, erraremos o alvo.

Se nosso olhar se desviar para as “paisagens” mundanas, que alimentam nossa carnalidade, nossos dedos se afrouxarão no arco do domínio próprio e liberarão a flecha da nossa vontade, no momento errado, na direção errada e perderemos o alvo, que é Cristo.

Não desvie seu olhar de Jesus. Não permita que nada neste mundo o distraia tanto a ponto de fazê-lo errar a mira. Não são os bens, os títulos, as riquezas, a posição social e os prazeres que farão de você uma pessoa feliz, plena e realizada, mas a presença do Senhor.

Que seu alvo seja sempre Cristo, aquele que se deu por você!

Rônia Malafaia

Igreja Casa de Oração Cehab

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!