Page Nav

GRID_STYLE

Suba na árvore

“E, correndo adiante, subiu numa figueira brava para O ver, porque havia de passar por ali.” (Lc 19.4) A Bíblia está cheia de desfech...

“E, correndo adiante, subiu numa figueira brava para O ver, porque havia de passar por ali.” (Lc 19.4)

A Bíblia está cheia de desfechos felizes na vida de pessoas que tomaram atitudes, assim que perceberam que a oportunidade “de ouro” estava bem à sua frente.

O cego de Jericó, quando viu Jesus, gritou. A mulher com fluxo de sangue, tocou Nele.

Zaqueu é mais um desses exemplos. Jesus havia de passar por sua cidade e ele viu aí a oportunidade de conhecer o tão “famoso” Jesus que curava, que saciava, que falava palavras antes nunca ouvidas. Porém a multidão o estava impedindo de realizar seu desejo. Foi quando teve a feliz atitude de subir em uma figueira. Figueira brava. Difícil. Mas ele não desistiu. Subiu. E, então, viu Jesus e Jesus o viu. E o desfecho da história você já sabe.

Fatos como esse nos fazem ver que vale a pena ter atitude, que vale a pena buscar, “vencer” a multidão, “rasgar-se”, “gritar”...

Não perca tempo. Suba, toque, grite, mas se permita ser visto e notado pelo Senhor. Faça, no dia de hoje, o que precisa ser feito para que sua vida mude. Se preciso for, suba na árvore!               
         
           
                 Kenia Costa Gregório

Igreja Casa de Oração Cehab  

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para nós!